Nesta página você encontrará informações sobre:

  • Política de Compra

  • Política de Cancelamento de Compra ou Troca de produto com defeito

  • Informações de Atendimento ao Cliente



POLÍTICA DE COMPRA
 
O procedimento de compra em nossa Loja Virtual será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido, para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

 
 1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
 
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal.
 
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela Bione-kão (www.bionekao.com.br).
 
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta, para efetivar e acompanhar seus pedidos.
 
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso.
 
Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual.
 
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.
 
 
2. Funcionamento da loja virtual Bione-Kão:
 
2.1. A Bione-kão oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencher o formulário de cadastro no momento da compra ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis, que estarão aptos aos usuários que já compraram em nosso site (acesso via opção Minha Conta).
 
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
 
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando os dados do comprador e efetuando o pagamento correspondente.
 
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá o envio do produto para o e-mail cadastrado.
 
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

IMPORTANTE: O produto não será trocado ou o pedido será cancelado caso o cliente alegue incompatibilidade do produto com seu equipamento, portanto, recomendamos que o cliente verifique na documentação de seu veículo, a marca e modelo corretos.
 
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, entrar em contato com o administrador do website, através do telefone: (11) 5073-5599 ou por e-mail: bionekao.website@gmail.com
 
 
 
3. Aquisição de produtos:
 
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual. Antes de comprar, é recomendado que o cliente verifique na documentação de seu veículo, a marca e modelo corretos.
 
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
 
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido em nossa Loja Virtual;
 
b) Pedido em Análise: Dependendo da forma de pagamento selecionada, o fornecedor analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
 
c) Pedido em Andamento: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se próximo a ser expedido;
 
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
 
               I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
 
               II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
 
               III – Ausência de pagamento do boleto;
 
               IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
 
               IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
 
e) Pedido Concluído: Pedido atendido em sua totalidade, onde a Bione-kão já efetuou o envio do produto para o recebedor cadastrado (cliente).
 
3.2.1. Se o pedido em andamento não puder ser entregue em razão de qualquer indisponibilidade, a Bione-kão fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
 
 
4. Entrega do Produto:
 
O produto é enviado para o cliente via Correios, onde, no momento da compra, o cliente informa seu CEP e o sistema já informa o valor do frete a pagar. Este valor de frete será adicionado ao valor do produto, no momento de finalização do pedido, sendo exibido o valor total a ser pago pelo cliente (valor produto + valor frete).
 
Para clientes que desejam retirar produto em mãos (diretamente na loja), o pagamento será realizado diretamente na loja, devendo ser realizado o contato através do telefone: (11) 5073-5599 ou por e-mail: bionekao.website@gmail.compara a reserva do produto.
 
Para a reserva do produto é necessário realizar o pagamento de um sinal (50% do valor do produto), via depósito bancário ou transferência. Entrar em contato através do telefone: (11) 5073-5599 ou por e-mail: bionekao.website@gmail.compara maiores detalhes sobre a reserva de produtos a retirar em mãos.
 
O cliente receberá em seu e-mail todas as informações sobre o pedido e o código de rastreamento do produto nos correios (em trânsito).
 
Caso o cliente ainda tenha dúvidas sobre a entrega do produto, realizar o contato através do telefone: (11) 5073-5599 ou por e-mail: bionekao.website@gmail.compara a reserva do produto. Responderemos seu e-mail em até 24 horas.




POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE COMPRA OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
 
Cancelamento da Compra:
 
Se você efetuou a compra através da nossa Loja Virtual e deseja cancelar a compra/devolver o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do telefone: (11) 5073-5599, formalizando o processo de devolução por e-mail: bionekao.website@gmail.com. Mas fique atento para as regras abaixo. 
 
1- Prazo para desistência de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
2- A desistência deve ser imediatamente comunicado através do telefone: (11) 5073-5599, formalizando o processo de devolução por e-mail: bionekao.website@gmail.com
 
3- Se você recebeu o produto (via e-mail) em perfeitas condições, e não efetuou a instalação do produto, realizaremos o cancelamento. Mas se você já instalou o produto, este não poderá ser cancelado, visto que o produto poderá ser danificado no processo de instalação. Em caso de devolução/cancelamento por alegação de produto danificado, existirá um processo de análise para constatação de mau uso ou quebra no momento da instalação.
 
IMPORTANTE: O produto não será trocado ou o pedido será cancelado caso o cliente alegue incompatibilidade do produto com seu equipamento, portanto, recomendamos que o cliente verifique na documentação de seu veículo, a marca e modelo corretos.
 
Os produtos que não atenderem a condição exigida acima, não será aceito como devolução.
 
4- Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Cartão de débito: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) - O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou quebra no momento da instalação.
 
5- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bione-kão através do telefone: (11) 5073-5599, formalizando o processo de devolução por e-mail: bionekao.website@gmail.comantes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de cancelamento não serão aceitos.
 
 
Atendimento à produto com defeito (Troca)
 
Caso ocorra qualquer problema com o produto adquirido, o cliente deverá obrigatoriamente entrar em contato através do telefone: (11) 5073-5599, formalizando o processo de devolução por e-mail: bionekao.website@gmail.com. O cliente deve informar os seguintes dados:

  • Nº do Pedido

  • Nome Completo

  • CPF/CNPJ

  • Forma de Pagamento

  • Produto Adquirido

Analisaremos o problema e posicionaremos o cliente em até 5 dias úteis.
 
OBS: A Bione-kão não é responsável pelo suporte na instalação dos produtos. O cliente deve procurar mão de obra qualificada para realização do serviço de instalação.
 
 
 
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE BIONE-KÃO
 
Para esclarecimentos de, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:
 
Formulário de Contato - Disponibilizado no próprio site da Bione-kão (respondemos você em até 24 horas): http://www.bionekao/contact.html 
 
E-mail de contato bionekao.website@gmail.com (respondemos você em até 24 horas)

Telefone Comercial - (11) 5073-5599 (de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 13:00). Obtenha informações sobre os produtos oferecidos e/ou pedidos gerados em nossa Loja Virtual.

Atenciosamente,
 
Equipe Bione-kão